Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ele me consome



Ele pega de jeito. Vem forte e me abraça. Me joga na cama e me mata. Morro até o outro dia bem cedo e ele continua ali, em mim.
Tentei me livrar dele de todas as formas. Dizem que cafeína ajuda. A mim, só viciou.Preciso viajar para me livrar dele, preciso de férias.

Ele está sempre comigo. O cansaço me consome.
Mente pesada. Me sinto culpada. Me sinto fechada.

Ele é uma melda, como diria minha mãe. O cansaço que sinto é inútil e me atrapalha.

Final de semana comprido de novo. Esse, eu quero acordar querendo ver o mar e não estarei no meio dessa selva de pedra. Dessa vez, vou descasar de tudo que me consome.
Celular desligado e só gente boa ao redor.




"Depois de toda luta e cada descanso,
quero me levantar forte e pronta,
como um cavalo novo."

( Clarice Lispector)

2 comentários:

Ismael Sturmer disse...

Bru! Tem vezes que precisamos parar tudo e desligar do mundo.

Espero que tu consiga desligar de tudo que esteja te consumindo! E que teu descanso seja proveitoso!

Ana Cláudia Schuh disse...

Ctrl+c Ctrl+v.
Amo teus textos.

Exceto a parte da praia já que, pra variar um pouco, alguém tem que trabalhar para os outros viajarem.

Postar um comentário