Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Deu vontade de falar..

Chega uma época da tua vida que tu não sabe de nada.

Tu já tens pernas e não podes chorar por não alcançares a mamadeira.

Te irritas porque não tens saco pra ouvir Reestart ou qualquer coisa que venha de pré-adolescentes.

Tá de saco cheio da aula da faculdade. Às vezes parece que tu sabes mais do que teu professor e te irrita com tamanha matação.

Sabe que ali, onde tu tá, já aprendeu tudo que podia.

Perdeu a paciência pra picuinha.

Tá cansada de gente que precisa aparentar felicidade o tempo todo. Ei, eu sei que o mundo não é assim como tu mostras.

Ao mesmo tempo, tem medo de se formar e não se garantir, ou melhor, auto-sustentar.

Então tu decides que precisa juntar dinheiro e trabalhar 24 horas por dia enquanto puder.

Mas descobre que não pode por muito tempo e que precisa de limites. Teu corpo e tua mente têm limites.

Então tu queres jogar tudo pro alto. Decide que vai viajar. Precisa dominar a língua deles. Estuda, mas parece nunca ser suficiente.

E tudo isso que passa pela tua cabeça o dia todo parece sumir quando tu chega em casa. Porque mesmo com tanta confusão, tu tens certeza de uma coisa: o teu namorado é o cara que vai comprar a primeira bengala contigo. Os teus pais te amam mais que tudo.

E, sabe a única coisa que dá pra pensar antes de dormir depois de ver essas três pessoas? Que eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Força de vontade nunca vai faltar. Pq? Pq sou eu! Não me conhece?

1 comentários:

Lair disse...

Ebaaaaa, fazia horas que não tinha uma novidade por aqui!!

Bom nega eu só tenho a dizer pra ti, que vou estar sempre contigo e que você pode contar comigo em todos esses dias que você tiver!
E eu adoro tudo isso!
Adoro passar o tempo contigo, não importa o que a gente esteja fazendo!

TE AMO!!
E vou estar contigo pra sempre!

Postar um comentário