Pages

quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu quero uma unidade de medida




"Me deixa que hoje eu tô de bobeira"


Porque o amor não tem uma unidade de medida? Seria tão mais fácil eu explicar que te amo 500 mil Km ou 712 Fahrenheit.
Mas não. Parece que o atraente dos sentimentos são as complicações. Como é difícil expressa-los. Isso que sou escorpiana sentimental.
Agradar a Gregos e Troianos, então: impossível.
Você já conseguiu amar todos os seus amigos, familiares, animal de estimação e namorado, sem que algum desse se sentisse diminuído? Se sim, passa lá em casa e deixa a fórmula.
Queria tanto que as pessoas entendessem de que forma cada um é importante na minha vida. Poxa, cada um tem seu quadrado!
Tem uma Bruna diferente pra cada um.
Meu pequeno mundo de polibrunas!

E você? Consegue expressar seu sentimento de forma que as pessoas entendam?

Ah, de bobeira, fico de saco cheio disso!

4 comentários:

Ismael Sturmer disse...

Falar de amor sempre é complicado quando ele envolve mais do que duas pessoas. E sim, isso acontece, às vezes.

O importante é saber que não podemos e não conseguimos amar a todos que gostamos da mesma forma. E não nos culparmos por isso. Cabe a nós saber e decidir quem merece, e de que forma, o nosso amor. Os outros, que entendam isso!

Ana Cláudia Schuh disse...

Não tenho certeza, mas talvez eu entenda o motivo desse post... Será que é o que eu estou pensando?

O que interessa é que eu te amo até lá no céu, nas estrelas!

Anônimo disse...

É verdade, concordo com o ismael. O necessário é decidir quem merece nosso amor!

Talvez não seja tão selecional se estamos amando, mas é claro que pessoas que seguem seu coração, optam por escolher a pessoa amada!

Para mim, não é necessário uma escala de amor. Acredito que cada um sente a maneira e a intensidade que está sendo amado!
Amor é um sentimento único, não tem preço. Amar você é não ter dinheiro e mesmo assim poder adquirir todos os bens do mundo e do universo!

Anônimo disse...

sentir é mais fácil do que formular teorias, minha cara bruna ;)

Postar um comentário