Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Depois de ambos tomarem o mundo feito Coca-cola


Depois de ambos abandonarem a velha escola e tomarem o mundo feito
Coca-cola, nos encontramos! Hoje, mais uma vez, venho aqui por uma homenagem. Na semana passada, o tio Ladir (vulgo Dila, meu namorado) estava lá em casa vendo as minhas fotos de criança. De repente, nos lembramos, através de uma das fotos, que já tivemos uma oportunidade de nos conhecermos melhor e não aconteceu. Ah, era pra ser! Estudei durante a sexta e sétima série no Colégio Marista, aqui de Santa Cruz. Lembro de todos os meus colegas, exceto dele. É hilário. Olhando as fotografias descobrimos que viajamos no mesmo ônibus para a excursão da Puc, tínhamos muitos amigos em comum. Agora, pergunto: isso é destino? Era pra ser assim?Foi por alguns passos que provavelmente desviamos um do outro no corredor, entramos em times diferentes nos Jogos Champagnhat, etc...
Já me perguntei várias vezes, mesmo distante do meu relacionamento, se as coisas acontecem por acaso ou se é tudo predestinado, como defendem algumas religiões.No final do ano passado passei por uma onda de azar...mas sempre pensei que algo bom estava por vir. Fiz certo? Não sei! Mas a verdade é que sofri menos pensando que algo melhor me esperava.
E você acredita em destino? Traça o seu destino? Faz por merecer? ou acredita que o que se faz aqui, aqui se paga?
(aliás, a minha mãe gosta muito dessa teoria quanto à bagunça do meu quarto)


Ps1: Ah, só antes de ir, queria dizer que o meu carnaval foi ótimo, descansativo, se é que essa palavra existe.
Obrigada àquelas que fizeram festa por mim, entretanto, não pedi que fizessem bobagem. Na volta, tive surpresas.

Ps2: Blau, obrigada por trabalhar todo o feriadão. Prometo que faço isso na Páscoa.

Tá, não prometo!!




2 comentários:

Ana Cláudia Schuh disse...

Aproveitei o carnaval por ti (e te digo que tava booom!!), mas no enterro dos ossos tu vai comigo!

Não precisa trabalhar na páscoa. Desde que EU não precise trabalhar de novo!

Ah, sim... E é melhor que vocês tenham se encontrado só agora. Ou tu acha que iam namorar na sexta série? Tudo bem que tu é precoce, mas...
Ai, casal amado da Blau!

Anônimo disse...

É realmente incrível convivermos dois anos os mesmos ambientes sem nos conhecermos.
Mas agradeço por ter sido assim.

Pelo menos para mim, sempre senti que a vida fosse muito justa para aquelas coisas que o homem não tem o controle, talvez hoje eu possa me sentir tolo por pensar assim. Para aquelas que o homem tem, acredito que talvez seja injusta para algumas pessoas, graças a deus para mim, sempre achei que foram justas, claro que não tendo uma retribuição imediata, mas sim, me retribuindo com minhas coisas merecidas. Há um certo tempo até o ser humano perceber e admitir que você merece o que luta.
Brigo muito pela justiça! Pelo menos aquelas coisas que tenho o controle, faço maior esforço para ter um resultado justo, mesmo que isso me machuque.

Mais que gordinho ama bolo, eu amo você!

Postar um comentário