Pages

terça-feira, 7 de abril de 2009

moments...



Os bons; os melhores; os errados; inesperados.Os bem aproveitados, os disperdiçados.
Os despercebidos, os engraçados, os que ficam pra história.
Os importantes, os tristes.



Eles passam. Alguns não valorizam. Nós mesmos não valorizamos os nossos momentos.
Há aqueles em que mais precisamos de amigos. Se eles somem, vêm os momentos de tristeza.

Mas àqueles que merecem, a felicidade volta. Aliás, o estar apaixonado é uma injeção de felicidade.


Hoje me questionaram sobre eu nunca ter me apaixonado. Não, as minhas pernas nunca cambalearam, o coração pulou pela boca e as palavras trancaram. Mas isso não justifica eu nunca ter amado. A minha história é cheia de bons momentos.


É um tempo de perda, aqueles momentos ruins citados antes.


Conto com quem me espera, me amando e guardando muitos momentos de felicidade para compartilhar; aqueles bons momentos os quais também me referi.


Aliás, partidas são importantes.Importantes momentos da nossa história.


2 comentários:

Lair disse...

É, realmente nossa vida é toda feita de momentos! Felicidade àqueles que não se inibem ou não deixam de viver eles da forma mais verdadeira.

Em minha opinião, os momentos são as partes mais significativas de nossas vidas. Considero eles como estrelas espalhadas em todo o universo. Assim que uma estrela nasce, há uma energia de tamanho correspondente a estrala correndo pelas moléculas. E a estrela, por sua vez, libera essa energia em forma de explosões, abalos sísmicos, etc. Nós seres humanos, liberamos essa energia cósmica de diversas formas: gritando, chorando, rindo, batendo, acariciando e demais outras formas, dependendo do sentimento vivido por àquele momento. Às vezes, dependendo do tamanho da energia, conseguimos segurá-las. Mas tenho certeza que esses momentos ficam preso em nossa memória e junto com ela uma energia referente pronto para ser utilizada, quando acumulada.

As únicas coisas que lamento amor, é que não consegui ver algumas estrelas do seu universo nascer, e não poderei mais ver, pois são únicas. Com certeza algumas dessas energias você carrega dentro de você, mas elas não têm a mesma intensidade. Mas como no universo, para cada grão de areia na terra há mil estrelas no universo, tenho certeza que verei e viverei o nascimento de bilhares delas!

MEU AMOR POR VOCÊ É MAIOR QUE O TAMANHO DO UNIVERSO! Tenho tanta energia correndo por mim, que as pessoas às vezes me consideram louco por rir sozinho, por ter vontade correr até não ter mais forças, por gritar, e muitas outras coisas.

Beijão amor, TE AMO!

Ismael Sturmer disse...

As nossas vidas são contadas pelos momentos. Não somos felizes e nem tristes todo o tempo. Existem momentos bons e momentos ruins. Quando pensamos no passado, sempre os bons momentos são mais fortes. Os ruins a gente até não esquece, mas eles não são tão intensos quanto os bons.


Aliás, texto bem escrito, como sempre!

Postar um comentário