Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Minhas 54 horas


Com cautela pra não falar de coisas ruins ou não correr nem o risco de colocar o chapéu em alguém, conto do meu final de semana.

Seguindo a teoria de que sexta não é dia de fazer festa, ao menos não para a galerinha do atual ou pós "instituti", sexta foi dia de truco. Ah, sim.. e dia de o Beto comprovar que sou uma excelente motorista.

É, depois disso chegou a hora de me abandonarem. O excelentíssimo foi pra fronteira basquetear. shinff.....

Sábado, de sol, aluguei um buzão e fui pra reunião. (Sim, sim... por isso gosto de textos dissertativos, sou péssima em rima).

Sabe, fazia tempo que não visitava um amigo meu. Sábado ele me chamou, me absorveu e me apagou. Ah, o sofá da sala!

Depois de meses, tive coragem de assistir a "Marley e eu". Não que o tempo esperado, após a ida do meu picurrucho pro outro lado do mundo, tivesse assegurado que eu não fizesse um lago na almofada onçada da minha mãe.

À noite, como havia ganhado o ingresso e, com mínima vontade, fomos ao Show do Jeito Moleque. Nem se fazendo pela idéia de que as companhias eram ótimas, conseguimos disfarçar o terror que foi aquilo. Show chato, gente estranha, fila enorme. Resultado: o meu amigo me absorveu novamente, e bem mais cedo do que eu esperava.

Segundo e último dia de folga, o fogão à lenha me esperava no Domingo.

Churrasco, daqueles que o meu gordinho - vulgo Jaques - não abre mão. à tarde, House, ER, Extreme Makeover, filmes...

Enfim, o atleta voltou. E voltou para jogar novamente. Mas, dessa vez, a tiete estava presente, na arquibancada, brigando com a arbitragem.

E, por último e mais importante, o incomparável tricolor começa sua campanha no brasileiro.

Ah, o meu final de semana....

Nem é de se acreditar que preciso de mais cinco dias para que ele possa se repetir....

e vocês, o que fizeram?

1 comentários:

Lair disse...

Amor, sinto muito! Mas prometo cuidar de ti o resto da vida!

E fiquei com ciúmes do gremio, pensei que a minha chegada tivesse sido mais importante que tudo, huaehuehuea

TE AMO PRINCESA! Finde só serviu pra sentir saudade! Em todos os momentos que você estava comigo, não só fisicamente, foram especiais para mim!

BEIJÃO PICHULA!

Postar um comentário