Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009

V.T.



A raiz da minha árvore. O fundo da minha latinha de Coca-Cola Ligth. A avelã do meu Milka. É essencial como o que há de mais importante na vida.

Enxutassa! Quase cinqüentona? Me diz quem se atreveria a dizer isso!

Neurótica por limpeza. Não, minto. MUITO neurótica!

Coração de mãe sempre cabe mais um? Mentira! Eu sou a única. Ela preferiu não dividir seu amor com alguém.

Continuando com os adjetivos: batalhadora, humilde, amigona. Já fui aluna e sou filha. Posso dizer: a melhor mãe/professora do mundo. Agora mestranda!

Seria hipócrita da minha parte dizer que pelo dia de ontem ela merece uma homenagem. Ela é fiel às suas qualidades e é de mínima compreensão que vale dizer isso todos os dias: Mãe, tu é sensacional.

O que é um ponto verde em Santa Cruz? (adoro piadas de pontinhos)

A Vera Travi. Não tente abanar, pois o máximo que vai acontecer é você ter que fingir coçar a orelha. Ela voa naquele fusca e não olha para os lados.

Sabe a única coisa que sinto por ser filha única? Pena. Pena dos outros espermatozóides que não tiveram a sorte de tê-la como mãe.

Te amo Vera Lúcia Silva Travi.

Dizer que é perfeita seria mentir. Ela é colorada!

6 comentários:

Ismael Sturmer disse...

Por mais que a gente pense que eles são caretas, e que fique irritado com eles muitas vezes, nossos pais sempre serão o melhor porto seguro. E nada mais justo do que essa homenagem. Lindo texto Bru!

Ana Cláudia Schuh disse...

Ah, Vera Travi...
Que nunca sorri nas fotos, que sempre reservava uma parte da aula pra saber das fofocas, parceirona, uma figuraça!
Viva a sora Vera no fuca verde-abacate! \o/ (sim, adorei a piada do pontinho!!)

Lair disse...

hauehuhuaehuae

Linda homenagem para tia Vera nega!!

Parabéns, adorei!!!

O lance da piada foi a parte mais engraçada do texto!!!

Te AMO nega!

Unknown disse...

Oi Bruna, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do O limão da minha Coca-Cola.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br

Alyne Motta disse...

Ela é tua mãe, mas tu tem a cara do pai!!!

O gênio dela pode ser parecido sim...


E o pontinho?? AMEI!! E é verdade... Ela passa a mil e não olha pros lados!!


Beijo minha paixão!!
Saudadonaaaa

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Parabéns pelo blog, menina!

Postar um comentário