Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nem A de amor, nem B de baixinho.


O que me vem à cabeça, lembrando dos meus amigos, com a letra:

A gente se diverte
Buenos Aires
Capão da Canoa
Dia do amigo
Escolas (Foram 4)
Futebol
Grêmio Futebol Porto Alegrense
Histórias, muitas
Inimigos da HP
Jornalismo
Longe de ti estás quem tu ama .. (huahauhauahua, pra ti Blau)
Mauá
Noite de Poker
Obafest
Porto Seguro
Quero e retruco
Risada - huahuahua ihhhh huahuahua ihhhh
Saudade
Tudoxuntoreunido
Unisc
Vinte de Julho
Xá, ou chícara
Zona de Biskas

Nunca foi tão fácil e rápido fazer um alfabeto. Ficou melhor do que o da Xuxa, vai dizer...

Feliz dia do amigo!

Minhas estrelinhas....

2 comentários:

Lair disse...

Lindo amor!
Realmente existem palavras e frases fazem lembrarmos de nossos verdadeiro amigos!

TE AMO!

Alyne Motta disse...

Amei!!

Na verdade, eu t amooo muitooooo!!
Grande beijo minha paixão!

Postar um comentário