Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Surpresa



E-mail recebido às 14:01h, de Lair Ipê

O "dia de domingo" dele.

"Eu preciso ter você
Te encontrar todos os dias
Pra deitar e conversar
Fazer amor de noite e dia

Minha felicidade é respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na minha pele sentir
o mesmo sol que te bronzeia
Eu quero te tocar
e pra sempre te ver sorrindo
Te contar sonhos lindos

Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem você
Minha sorte é saber
da emoção de estar contigo
Vendo o sol amanhecer
e vendo a vida acontecer
Como um dia de domingo

Na verdade ainda é cedo
Nós iremos ficar junto por muito tempo
Na verdade não é mais cedo
Pra dizer que vou te amar o tempo inteiro"

The best boyfriend in the world.

1 comentários:

Lair disse...

huahaue Como eu te disse amor!
Amo te fazer surpresas!!! E pode deixa que eu tenho muitas cartas na manga. ;)

TE AMO MINHA Pichula!
My company for all my life!

Postar um comentário