Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um conto sem ponto

Conto de Fadas que é realidade? Talvez.

Não sabia se podia tornar público isso, mas vou. Talvez eu seja assassinada, minha mão seja arrancada e dada de comida a um cão e os restos sejam enterrados e concretados. Mas eu vou contar.

Hoje recebi um e-mail que esperei por muito tempo. Um mês. Provavelmente vocês estejam pensando que um mês não é muito tempo, mas digo: foi uma eternidade. Provavelmente o melhor e-mail que eu tenha recebido dos 4G que já ocupam o meu g-mail.

Escrevo, agora, ainda com lágrimas nos olhos e com uma poça d’água no cobertor e nas teclas do note. O Lair acabou de me olhar e se desesperar com o meu rosto inchado...

O e-mail era de quem mais senti saudade até hoje. Há um mês, foram tempos difíceis. Foram dias nublados, com grandes preocupações. Tentei por muito tempo ajudar alguém especial que estava passando por um momento complicado e, depois disso, de tudo resolvido, ela desapareceu da minha vida sem ao menos deixar eu argumentar. Talvez isso pudesse não ser tão arrasador se essa pessoa não fosse a tua melhor amiga. E se fosse?

É.. foram dias de angústia e de sofrimento. No final de semana chorei como há muito tempo não fazia. Desabafei no colo do namorado.

Hoje recebi o e-mail lindo. Era um pedido de desculpas, assumindo os erros e propondo uma continuação à história. Não podia terminar agora, contos de fadas não têm finais tristes. A nossa história é linda .. com direito a cinderelas, bruxas, fadas, maças envenenadas .... é o nosso conto.

Sinto tanta falta das nossas conversas, das fofocas (aliás, tenho várias), das minhas tentativas de colocar juízo naquela cabeça alemoa, dos nossos truques no truco. Quero tudo isso de novo!

E proponho, para que nunca mais corramos o risco de nos separarmos, que façamos de uma vez a nossa tatuagem...

E, queria muito, te abraçar antes de viajar!

Te amo Alemoa, e isso é sim, um SIM. Mas com uma condição: o teu time não pode ser campeão mundial esse ano!

Ps: Queria deixar claro que não é corriqueiro eu tornar público esse lado TÃO íntimo... mas achei cabível e merecedor.

2 comentários:

Unknown disse...

Não, tu não vai ser assassinada, nem ter a mão cortada!

Era tudo o que eu queria ter lido, depois de tanto tempo de angústia...

Te amo mais que gordinho ama bolo de chocolate :D

Lair disse...

Buuuuuuuu, essa frase final é minha Alimoa!!!!!

Bléééééé!

Vocês são duas bananas!

Postar um comentário