Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dear John

Um enlatadinho sem um “e viveram felizes para sempre”. Pode isso? Depois de ler “Querido John” descobri que pode.

Passei na livraria da Unisc uns quatro dias antes de ir viajar e espiei o livro. Gostei a descrição, da capa, além de que a ilustração era fofa. Comprei e comecei a ler. Óbvio que não consegui levá-lo na viagem. Terminei com ele em um dia e meio.

É a típica leitura de férias. A história é legal, em alguns pontos dá pra se dizer surpreendente. Quem quiser emprestado é só pedir. Não repare em algumas páginas enrugadas que receberam um banho de lágrimas (normal).

Ainda antes de viajar eu olhei o filme. Como sempre, nem aos pés do livro.

Mas sabe o que me deu mais raiva?! Tudo que o livro tinha pra não ser um enlatadinho qualquer o diretor do filme aboliu.

Ficamos assim: para best-seller, o livro até serve.

Ps: Ainda estou devendo um post sobre a viagem. Mas a preguiça ainda não foi embora.

1 comentários:

Lair disse...

Éééééé....
Coisa de mulherzinha!

O filme é bom sim! Só não faz o meu gênero! Se você gosta de dramas e romances é uma boa dica!
Mas não faz o meu tipo!

Bejos!

Postar um comentário