Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um dia de luto

É sofrido. É a seco. Orgulho e palavras feias à parte, é sofrido pra caralho.
Despertei hoje como uma certeza: azul durante o dia, só o céu.

Dormirei vermelha. Não de choro ou pelo reflexo da camiseta daqueles que estarão comigo. Será vermelha de raiva.

A história final de hoje é irreparável. Já há uma semana que me preparo para essa quarta-feira. Já há uma semana que tento me contentar com a idéia: eles também serão BI.

A nós, gremistas, até o último mês de 2006, o argumento de que somos melhores, era convincente. Desde lá, podemos dizer que eles não são melhores, no máximo, no mesmo nível. Assim será, em mais um quesito, até dezembro. E de dezembro, do que depender da minha fé, continuará. Assim permaneceremos: BI da Libertadores. Só da Libertadores!

Comemorem .. assim, chegaram, enfim, ao nível dos bons. E que eu possa entrar 2011 com o mesmo argumento.

Em dezembro serei azul, como todos os meses do ano. A diferença é o que o meu azul será em tom italiano.

2 comentários:

Lair disse...

huaehueahueuhe!!!

Ahh nega, vocês nem tem que dar tanta importância pra isso! Vocês já são bi da libertadores! Finalmente, se tudo der certo, nós vamos ser agora!

E se prepare porque em dezembro não vou deixar tu secar!!!

Bléééé!!!

Jeferson Cardoso disse...

Conheço esse luto, dor de cotovelo. (risos)
Qual torcedor não passou por isso?!

*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário