Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vou-me!


Ah, ontem foi ótimo! Lasanha da Tia Suzy, as minhas amigas de Ensino Médio e muitas novidades (dizer que foram fofocas é deselegante). É incrível! Podemos passar muito tempo sem nos vermos, mas quando isso acontece, a afinidade é tanta que nos sentimos completamente à vontade. Ontem a Lili e a Fê não puderam ir, cada uma pelo seu motivo. Mas, mesmo sem o clube da Luluzinha completo, foi bom. Falamos das meninas, dos amigos, da faculdade (todas na Unisc), dos "ex's", dos atuais, das decepções amorosas de uma, dos "babados" da outra. Nossa! Isso sempre é bom! Gurias, eu amo encontrar vocês! Sempre me renova!

Ps: Exceto a Blau. Eu não amo te reencontrar dois turnos por dia!


Mudando de assunto...


"Eu hoje acordei, querendo ver o mar"... e vou!! No carnaval do ano passado estava tudo bem diferente. Agora, com outros pensamentos e outras companhias, "simbora" pra praia. Sem festa, sem bebedeiras. Com o propósito de descansar. Vamos nós: eu, o tio Ladir e as Júlias da minha vida!

Só volto na quarta, daí conto como foi! Ou não.=)

Para vocês que ficam: bom carnaval!Bebam por mim!
=p
(Foto de 2006, Turmas 231, 232, 233 reunidas! Véspera do último dia de aula! Lá em casa!)

2 comentários:

Ana Cláudia Schuh disse...

Não vai me desejar bom trabalho também?!
Não esquece, enquantos UNS vão para a praia OUTROS precisam trabalhar no seu lugar!

Ainda assim eu te amo!

Ismael Sturmer disse...

Sim Bru, estar com os amigos "das antigas" é muito bom. Convivemos durante muitos anos com essas pessoas e a distância não fazem com que a gente perca a intimidade com elas. E manter contato, mesmo que de vez em quando, é muito bom. Os amigos, são o nosso bem mais precioso.

Postar um comentário