Acordei hoje sem ter o que fazer. Há tempo que isso não é real. Mas hoje, especialmente, foi.
Ainda da minha cama, com o ar ligado no quarto (espirros), escuto uma música que me é agradável aos ouvidos. Música agradável? Provável que fosse meu pai. No último volume? Era meu pai.
Enrolei-me na coberta, abri a porta e descobri que a temperatura ambiente era mais baixa que a do meu quarto. Isso já me deixou de bom humor. Agarrei meu travesseiro e me fui ao sofá. Era o DVD do “Pouca Vogal”. Aos que me conhecem, sabem: sou fã. Os caras são geniais. Além de uma letra polêmica a cada época em que foram escritas, eles são uma orquestra em pessoa. Aos que nunca os ouviram, aconselho.
Enfim, todas as vezes que os ouço, Duca Leindecker e Humberto Gessinger, me encanto com alguma das estrofes. Dependendo do meu momento de vida, sempre acho uma que combine com a hora de agora.
“Se tudo passa, talvez você passe por aqui. E me faça, esquecer tudo que eu vi”
Ontem saiu a listagem dos selecionados ao intercâmbio da Unisc para Buenos Aires. Sempre tive vontade de participar, pois é um curso intensivo de espanhol, que oferece Certificado e tenho certeza que seria proveitoso. Entretanto, pensei em deixar isso para mais tarde, devido aos meus últimos acontecimentos em terras vizinhas. Não me sinto pronta.
Pois bem, durante inúmeros meses, a little Blau tentou me convencer a fazê-lo com ela. Ela já estava inscrita há muito tempo e queria me levar junto, nem que fosse na mala (o que daria um certo quê de trabalho). Essa semana, conversando com o excelentíssimo e mi mamá, decidi: então vou tentar!
Ontem saiu a listagem e, então, vamos! Ainda tendo receio de tudo o que aconteceu na minha vida por lá, e tendo a certeza que levarei o menos possível das minhas coisas de valores, irei. É uma nova chance aos hermanos para que provem o que Buenos Aires tem de melhor. Ainda assim, aproveitarei ao máximo a oportunidade de aprofundar a língua espanhola.
Portanto, voltando à música, tudo pode passar, e, a outros olhos, posso esquecer tudo que vi.
Muchachos, em julho, vamos nós!
2 comentários:
Vai ser muito proveitoso tua ida para "Los Hermanos". Vai valer a pena, tenho certeza disso!
E não precisa ficar com receio de nada... Nada vai acontecer!
TE AMO!!
Aaah tenho certeza que dessa vez vai ser (ainda) melhor! Contratempos acontecem, mas né, um raio não cai 2 vezes e etc. e tal.
Aproveita!!!
beijão
Postar um comentário