Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Revolta!

Essa história de que as mulheres não acham outras mulheres bonitas não cola.

Hoje, o Holofote (para quem não conhece, apresento um dos blogs mais lidos do Clicrbs), publicou o ranking das 10 mulheres mais bonitas do mundo, feito pela revista People.

Talvez estejamos mal acostumados aqui em Santa Cruz, já que tem tanto mulher bonita. Mas, mesmo assim, já com a primeira colocada que é a Kristen Stewart (que me desculpem os fãs de Crepúsculo) caio de costas. Fala sério! Tem taaaanta mulher bonita no mundo e logo ela foi eleita a mais de todas. Inconcebível!

Por mais que seja clichê: Angelina Jolie merecia estar ali.

Eu sou e sempre serei fã da Jéssica Alba. Se fosse homem, ela seria o meu sonho de consumo. Bom, mas como não sou, posso ter outros sonhos de consumo. ;)

(Ps: Lair, te amo)

Bom, post rápido: precisava desabafar a minha amargura com a revista People, ou com os eleitores.



Comparem aí: (fotos publicadas no Holofote, ou seja, não quis desvalorizar ninguém)

A Primeira é a Kristen.. a segunda, a Jessica.

4 comentários:

Lua Rodrigues disse...

Isso é só porque ela tá em evidência com a série Crepúsculo. Ela tem cara de drogada e é uma anta falando. E olha que eu sou superfã da série, mas concordo contigo. Tem muita mulher mais bonita por aí.

Lair disse...

É verdade meu amor! Jessica Alba devia ser a primeira e Jennifer Lopez a segunda!

(Ps: Bruna, te amo)!

huaehueahehaua

Beijo meu amor!!!

Vanessa disse...

Adoro Crepusculo!
Odeio a Kristen Stewart.
Concordo ctgo!

Júlia Müller disse...

Sabe né, que sou eu para discordar, e convenhamos ela não serve nem pra estar entre as 10 mais bonitas do mundo, quem sabe a rainha da Escola.
Senhor, cada louco com suas manias...

Postar um comentário